2 de agosto de 2007

Thinking Blogger Award

Há cerca de dois meses recebi o Thinking Blogger Award do Carpe Diem, facto que me orgulhou e me motivou bastante no contexto da escrita, principalmente por ter vindo da minha caríssima Laura Brown.


As regras do Thinking Blogger Award ditam que o blog que nos premiou não pode ser por nós premiado e que as nossas cinco escolhas devem recair em blogs que nos tenham deixado a pensar... Sendo assim, após uma longa pesquisa pela blogosfera, estas são as minhas escolhas:




Conspirações dos Repolhos


Marchen Terreno


Slow dancing in a burning room...


Wildwood Melodies


Espero que me continuem a deixar pensativo...

3 comentários:

Dusk disse...

Olaa Atlas!
Em nome do Wildwood queria agradecer-te por esta enorme honra!
Espero que continues a visitar-nos, que continuemos a deixar-te pensativo e não hesites em dar a tua opinião!

cumprimentos melódicos!

P.S: As regras é que não são muito boas...o teu blog seria a minha primeira opção!! ;)

Persefone disse...

Waw, que honra, muito obrigada!
E parabens pelo premio!
Ja te disse varias vezes, mas nao e demais repetir que o teu blog e para mim um espaço para pensar que eu valorizo muito e que me ajuda, espero eu, a ser uma pessoa melhor no meu dia-a-dia. Por tudo mesmo muito obrigada.

beijos
Persefone

Anónimo disse...

Fiquei feliz!! Principalmente por vir de ti. Gosto de te ler.
Espero que o 'slow dancing' continue a te fazer pensar. Eu vou continuar a visitar o 'crepusculo', aquece-me a alma!*