16 de julho de 2007

Superstars

É disto que são feitos os nossos sonhos?!

O que são os sonhos?!

Porque nascem e pairam misteriosos na linha do horizonte que separa a imaginação da realidade?!

Porque se esfumam e nos deixam presos à nossa própria solidão (aquela que construimos com a nossa alma gémea, sem o saber...)?!

Ninguém sabe, mas são sonhos... E apenas isso justifica a sua existência... E que bem sabe adormecer depois de vê-los cumpridos...





["Superstars" é o novo single de David Fonseca, na minha opinião, um dos mais virtuosos músicos e compositores da Nova Música Portuguesa. Para mais informações, sintam-se livres para visitar o blog ou o seu site]

2 comentários:

Anónimo disse...

tens razao, está muito bom*

os sonhos sao isso mesmo.. sonhos. podem ser partilhados com alguem ou ser apenas 'coisas nossas'. de qalqer das formas, n nos fazem morrer nem viver.. mas muitas vezes, comandam.nos.

eu corro por eles.. e vivo.os, sinto o seu cheiro e tomo.lhes o sabor..

otas vzs, por serem tanto mais do qe o qe acho possivel tornar realidade, travo lutas interiores para os cnseguir por no lugar deles.. esses sao pedaços de mim qe ficam por realizar, uns ficam a um canto até sempre.. outros ganham vida e tornam.se constantes.. de tal forma qe passo a sonha.los da mlhor forma qe sei.. vivendo.os*

sabes uma coisa.. tu es um sonho meu, daqeles bonitos ^^

agora sei qe valeu a pena travar uma luta cmg para te ter hoje como tenho para mim..

sei qe tb sentes o mesmo e isso faz.me sorrir daqela forma qe tu sabes =) *te

Anónimo disse...

gosto quase tanto de ti como do David Fonseca!
(mentira)

já não vinha aqui há muito tempo
cm sempre deliciei-me a ler-te

beijao Nunão