4 de novembro de 2006

Agora e para sempre

Conheço a "agora e para sempre" dos Da Weasel... É talvez a melhor música deste grupo português e durante muito tempo permaneci "enamorado" por ela...
Porque nada é eterno, surgiu-me uma versão da mesma... É um conjunto de versos que seguem o ritmo proposto pela banda de Pac Man e companhia e que, embora incompletos, reflectem a razão que levou à sua criação... Inspiração e melancolia... Deixemo-nos levar...


Vejo tantos olhos
Tantas mágoas, tantos sonhos,
Alegrias e segredos,
Medos e gestos tristonhos...
Sei que não posso esperar
Essa beleza fugidia
E repetir sem voz
Que isto não é melancolia...
Perco-me sem evidência,
Perco-me sem o teu brilho,
Esqueço o que aprendi
E que da Lua eu sou filho...
Minto!
Será que sinto?!
Aquele sentimento extinto?!
Ou é o resultado de um copo de absinto?!
Não sou quem pensas
Mas quero saber quem és!
O tempo ensinou-me
A respeitar esse revés..
Cara ou coroa?!
O que vais escolher?!
Hoje sou eu que mando
E nunca mais vai amanhecer
Sorri para mim
E diz-me que tudo é possivel...
Reticente mas presente
No teu olhar apetecível...

(o mal é não ter dedicatória específica...)

Sem comentários: