7 de abril de 2008

A Satisfação do Eterno Insatisfeito (II)

Já assisti a muitos e variados amanheceres por esse mundo fora! Já palmilhei areais e serras que não era suposto estarem acessíveis à limitada capacidade humana para apreender a beleza. E nem assim descanso, porque sei que existe algures algo que me surpreenderá e que me dará ainda mais força para mudar o que precisa de ser mudado; o que precisa da minha inquestionável mudança.

Tenho vindo a tentar aprender com quem tem algo a ensinar. Um pouco aqui, um pouco acolá; se conseguir juntar toda esta sabedoria espalhada conseguirei enfim encontrar a minha realização!

E se ela não surgir?! Não tinha pensado nisso... Logo eu que prevejo tudo... Suponho até que não vá surgir, que a dê como certa tal é a minha motivação e a minha força. Ainda assim, mesmo que surja, não perderei muito tempo a vangloriar-me! O mérito não está na conquista mas sim onde e como investimos o que conquistamos!

Devo ser um eterno insatisfeito... E sinto-me bem com isso...

Sem comentários: