10 de dezembro de 2007

Desinspiração

Eu inspiro-me e sou inspirado! Todo e qualquer ser possui esta característica: não fujo à regra, não sou diferente e assim gosto de permanecer!

Gostaria de falar do que me desinspira mas temo que tal seja impossível... Sendo a inspiração um estado de espírito caracterizado por uma elevação espiritual potencialmente traduzida em singulares ordenações de palavras e sentimentos por elas expressos, a desinspiração não pode ser a falta de situações que permitam a tal elevação espiritual... A desinspiração encontrar-se-à
algures entre a realidade e as palavras... Não se vê, mal se sente...

Não a podemos incriminar por tudo o que de mal acontece: estou feliz e desinspirado! E tal não retira felicidade... Apenas retira palavras que podem ser facilmente compensadas por um olhar, um abraço, uma presença, um mundo!

Aguardo pacientemente as palavras!

4 comentários:

Persefone disse...

"É um mal desta faculdade!" são sábias palavras.
Que vonito. Simplificaste mesmo.

Anónimo disse...

Embora eu ame a tua inspiração...
Fico mais contente com a tua felicidade! =)

e sê feliz! Agr que o decidiste fazer... =P)

beijao*

Anónimo disse...

Eu concordo em pleno com a cátia!!!

Beijinho***

Anónimo disse...

"A desinspiração não se vê... mal se sente"... pelo contrário a Felicidade vê-se e, principalmente, vive-se e sente-se! :)

Neste momento a minha vida traduz-se em Felicidade, apenas pk tu* existes!*

Continuo a passar por aqui todos os dias meu amor**

Bjinho grande grande grande***