1 de outubro de 2007

1 Ano

Crepúsculo - s. m. claridade frouxa que precede o raiar do dia; idêntica claridade que persiste algum tempo após o sol-posto;

O Crepúsculo faz 1 ano este mês de Outubro!

1 ano de palavras trazidas à luz crepuscular dos nossos dias...
1 ano de sentimentos compilados e recriados...
1 ano de sonhos explicados e nascidos...
1 ano de momentos embelezados pelo que se lhes sucedeu, momentos embelezados pelo seu legado...


Espero que o próximo ano me traga mais e melhor inspiração para manter não só este espaço mas também a quarta dimensão que faz de mim muito mais que o visível...

Obrigado a todos os que me acompanharam e que visitam o Crepúsculo sempre que ele tem algo para mostrar... Espero que apreciem os próximos meses e que continuem e crescer comigo...

Deixem-se levar pelos versos e pelas palavras:
Pelas imagens que têm em mente!
Deixem-se também levar pelos vossos sentimentos,
Pelos vossos sorrisos,
Pelos vossos prantos desalmados!
Deixem-se ser assim - vivos, tranquilos mas intensos:
Lindos como um crepúsculo reticente...


[Agradeço a nova "cara" do Crepúsculo ao meu amigo Ricardo que decerto muita paciência perdeu comigo... Podem visualizar o trabalho dele aqui...]

6 comentários:

Persefone disse...

waw, o crepusculo está todo hi-tech. Muito belo. Um dia ainda me vais deixar dar-te um fatinho novo para ele. Assim como uma dentadura de vampiro. Aí não me vou alongar mais porque esta tarde assinamos um acordo mudo de não-agressão devido a cenas [censurado], o qual não é minha intenção quebrar.
Parabéns por este espacinho para "gritos de alma", ou como diria o Sr Professor Sobrinho Simões "shouts of the soul".
Ah, e ainda bem que esclareceste o nome do teu blog, estavamos todos muito confusos :D


E mais uma aventura do Dr Draculy no próximo fascículo

Persefone disse...

By fascículo i mean próximo seminário de genética.


E o anónimo era eu \m/

Anónimo disse...

Pois é... eu nao estou presente desde o nascimento deste blog... mas quando o descobri, nunca mais o larguei =D

Acho que ele deve fazer muitos mais aninhos... porque ler as tuas palavras traduzidas à luz crepuscular dos nossos dias, os teus sentimentos compilados e recriados, os teus sonhos explicados e nascidos, os teus momentos embelezados é simplesmente delicioso... (e agora está a falar a minha parte egoista =))

Eu tenho a certeza que o proximo ano vai ser produtivo, porque tu nao precisas de inspiração... tens um talento natural que é visivel em cada poema, cada história...

Ja ag, nao tens k agradecer.... eu é k te tenho a agradecer a ti pelos momentos que me proporcionas quando tenho a possibilidade de ler algo escrito por ti.

E para finalizar... é por ser espontanea, por me deixar levar pelos meus sentimentos, sorrisos e prantos desalmados que sou como sou... posso ser naturalmente tona, como insistes em me lembrar todos os dias... mas pelo menos sei k vivo, k sorrio e que sendo assim,e com voces perto de mim, sou feliz =)

Bj**

Anónimo disse...

ah... so para dizer (e ag nao porque me tenha esquecido de por o nome no comentario...) que a nova carinha do blog ta espectacular... parabéns ao teu amigo ricardo que tem imenso jeito!!

Maria Natália Pinto disse...

O novo look está espectacular! Parabéns! E parabéns também ao Crepúsculo, que este próximo ano seja ainda melhor! (Será possível?!? :D)

Quanto à parte que me toca, é um prazer imenso visitar este lindo espaço :)

expressões singulares disse...

Descobri o teu blog quando ele já tinha 7 mesinhos :) mas desde logo vi que tinha muito futuro e hoje que ele completa 1 aninhu posso dizer-te que cumpriu as expectativas,lol...
já sabes o que penso da tua escrita, já sabes o que acho em relação ao teu magnifico dom, resta-me dar-te os parabéns e desejar ao teu blog muitos anos recheados de novos poemas, prosas e imagens, que continuem a deliciar quem o vistita.
fica bem**