29 de abril de 2007

Estou por aqui

[Após uma ausência prolongada, surgiu, por fim, a necessidade de trazer mais uma reticencia a luz do dia... ou a luz do blog...
Quem sabe se não erro...]



Estou por aqui...
Longe da árvore eterna...
Por vezes desconhecida, temida...
Por vezes chorada, esquecida...
Estou ao relento...
Por aqui ao sabor do Vento,
Do Mar, da Lua...
E da chegada do momento certo...
Longe mas por perto!
Estou por aqui...



[E assim se desmorona uma ideia que parecia bastante prometedora...
Sentir que ainda somos parte integrante de um passado remoto e sonhado é porventura vivificante... porventura limitante...
Porque já não sonho com sonhos prementes?]

2 comentários:

Anónimo disse...

Só para dizer que isso do momento certo não existe! Muito menos se estiveres à espera dele. Quanto muito, ele surge quando ages. Sim, porque se vires bem, arrependemo-nos muitas vezes de ter
agido naquele momento e não noutro. Parece que nunca nada é perfeito. E isso sim, é Mentira! ;)

Porque não é possível sentir que somo parte integrante de um passado remoto e sonhado, vivendo também um presente gratificante? Um dia ouvi dizer que a vida era inconstantemente constante. Ou se calhar sonhei! *

Miss_Bolaxinha disse...

Nunaaaoooooo !! *

Finalmente encontrei_te ^.^


Como é bom ouvir_te mesmo que por escrito !
Ja sentia saudade das tuas palavras, meu amigo =) ...




Sinto a tua falta *